CANCELAMENTOS, TROCAS E DEVOLUÇÕES
Como trocar um produto da loja?
Para trocar um produto adquirido no site, entre em contato com o SAC Lushme pelo nosso Whatsapp +55 (16) 99797-9686 ou pelos outros meios de contato disponibilizados. Para mais informações, acesse nossa Política de Trocas e Devoluções.
E se o produto que eu tiver que trocar não tiver mais no estoque?
Providenciaremos o cancelamento da Compra e o estorno do pagamento, nos termos de nossa política de trocas e devoluções.
Como devolver um produto? Como devolver um produto com defeito? Como fazer devolução de um produto por arrependimento ou desistência?
Realizar a troca/devolução é muito fácil e você só precisa ver se ela cumpre os requisitos abaixo para que esteja habilitada:
- A solicitação de troca/devolução deve ser realizada em até 7 dias após ter recebido o produto;
- O produto não deve ter sido utilizado,
- Deverá estar com a embalagem original;
- O produto não pode apresentar avaria por mal uso.
O frete de troca/devolução é por conta do cliente, exceto em casos de eventual defeito na peça.
Assim após o pagamento do frete de troca/devolução, emitiremos uma etiqueta de devolução. Depois basta colar essa etiqueta na caixa e levar até uma agência dos correios.
Logo que o produto chegar, iremos analisar, e estando tudo ok, iremos efetuar o estorno do pagamento.
A devolução resultará na restituição do valor pago pelos produtos devolvidos.
A restituição será realizada através de estorno no cartão de crédito utilizado na compra ou em caso de pagamento via Boleto, será solicitada uma conta bancária para devolver o valor por transferência bancária em até 15 dias.
OBS: Caso seu produto já tenha sido enviado é necessário esperar a entrega do produto para iniciar o processo de devolução e estorno do valor pago.
Caso haja qualquer dúvida, entre em contato com o SAC Lushme através do Whatsapp +55 (16) 99797-9686 ou pelos outros meios de contato disponíveis. O procedimento será o mesmo para devolução de produtos com defeito e para devolução por arrependimento ou desistência. Nesses casos, o prazo será de, no máximo, 7 (sete) dias.