5% OFF NO PIX E FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$189,00
Envio

LUSHME é uma loja virtual com o propósito de enaltecer a beleza das mulheres brasileiras.

 

Procuramos ser ágeis no envio dos nossos produtos que estão no Centro de Distribuição em Americana-SP!

- O prazo de postagem é entre 1 até 2 dias úteis
- O prazo de envio do código de rastreio é entre 1 até 3 dias úteis

PRAZO DE ENTREGA

Cidades São Paulo + ABC + Campinas + Jundiaí: até 3 dias úteis

Interior de São Paulo: até 4 dias úteis

Região Sudeste e DF: 5 dias úteis

Região Sul: 5 dias úteis

Exceto* Rio Grande do Sul: 10 dias úteis

Região Centro-Oeste: 7 dias úteis

Região Nordeste: 5 a 7 dias úteis

Região Norte: 10 a 15 dias úteis

OBS: Acrescentar 10 dias a mais do tempo passado acima para compras de relógios ou smartwatches.

 

Nossos relógios e smartwatches são enviados de Centros de Distribuição no exterior.

 

Nesses casos prestamos serviços de intermediações em parceria com fornecedores e fabricante no exterior, fazendo o trabalho de seleção de produtos, processos burocráticos de importação, pagamento em real brasileiro e suporte personalizado.

Os relógios e smartwatches apresentados em nossa loja são enviados por nossos fornecedores situados nos Estados Unidos, Suécia e países Asiáticos, entre outros, diretamente para o endereço cadastrado em nossa loja no momento da conclusão do pedido.

 

Qualquer pedido independente de onde é enviado será enviado logo após a confirmação do pagamento do pedido e após o processamento logístico dele. 

 

Confirmação do Pagamento:

Confirmação do pagamento: de 1 até 3 dias úteis dependendo do método de pagamento.

 

A confirmação do pagamento é feita automaticamente pelo gateway de pagamento e é ela que valida a compra em nosso site.

 

Para o pagamento ser confirmado, você precisa concluir a sua compra e informar os seus dados de cobrança, que pode ser por cartão de crédito, pix ou boleto bancário.

 

Atenção Observações importantes

OBS1:
Para os produtos do exterior, serão realizadas até três tentativas de entrega no local informado, em dias alternados, com intervalo de até 48h entre uma entrega e outra. Caso o Correio não seja recebido, o objeto volta para o centro de distribuição dos Correios, o qual fica sob a responsabilidade do cliente a retirada do objeto. Caso não seja retirado em tempo hábil, o objeto será reenviado para o nosso fornecedor. Fica estabelecido que o cliente deverá pagar um novo frete para reenviarmos o produto.

OBS2: É reponsabilidade do cliente informar o endereço correto de entrega. Caso seja informado um endereço incorreto o Correio irá devolver o objeto para o nosso fornecedor. Fica estabelecido que o cliente deverá pagar um novo frete para reenviarmos o produto.

OBS3: É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, portanto o documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição da Lushme, e um novo frete será cobrado.

 

 

Rastreamento dos pedidos:


Todos os pedidos possuem códigos de rastreio que podem ser consultados através do site.

 

Possui alguma dúvida? 


Caso você tenha alguma dúvida sobre o seu pedido ou quer saber mais
detalhes sobre o rastreio do pedido, basta nos enviar um e-mail ou pelo whats app +55 16 99797-9686 e informar o número do seu pedido, nossa equipe vai analisar o seu pedido e irá te ajudar.

 

*Lembramos que quando os produtos são importados, estes estão sujeitos a burocracias ou tributações alfandegárias. A nossa loja realiza toda a demanda documental para que o produto possa ser enviado para a sua casa, porém caso haja algum custo (taxas, encargos e impostos) acrescidos pelo governo, este custo será de nossa responsabilidade.

 

Nossa loja tem metodologias para que seu produto não seja taxado e nenhuma outra cobrança seja efetuada, mas caso aconteça, entre em contato conosco para que possamos minimizar os custos. 

Quero Receber Novidades
.