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Perguntas Frequentes

Abaixo segue uma lista com as principais perguntas que recebemos, mas você pode ficar à vontade para entrar em contato conosco através dos nossos outros canais de atendimento como o e-mail e whatsapp, assim proporcionamos a você a melhor experiência e todas as dúvidas sanadas. 

Posso confiar nesse site?

Sim, você pode confiar em nosso site, trabalhamos em parceria as melhores plataformas de pagamentos online no Brasil, então desta forma, não temos nenhum acesso a suas informações de pagamento.

Quanto a navegação em nosso site, ele conta com a segurança SSL, obrigatório por Lei para todas as lojas online, na qual tem o objetivo de criptografar todas as transações feitas em nosso site, garantindo que as informações sejam sigilosas. 

1. MEUS PEDIDOS

1.1. Consigo rastrear minha compra?
Após efetivar a compra, você receberá por e-mail os dados do pedido juntamente com o código de rastreamento da postagem para acompanhar a trajetória da encomenda, o mesmo pode ser usado em nossa página de rastreio. A Lushme garante o envio (despacho) das mercadorias em até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento.

1.2. Em quanto tempo chega minha compra?

Cidades São Paulo + ABC + Campinas + Jundiaí: até 3 dias úteis

Interior de São Paulo: até 4 dias úteis

Região Sudeste e DF: 5 dias úteis

Região Sul: 5 dias úteis

Exceto* Rio Grande do Sul: 10 dias úteis

Região Centro-Oeste: 7 dias úteis

Região Nordeste: 5 a 7 dias úteis

Região Norte: 10 a 15 dias úteis

Obs: Acrescentar 10 dias a mais do tempo passado acima para compras de relógios ou smartwatches.

Nossos relógios e smartwatches são enviados de Centros de Distribuição no exterior. Devido a isso o prazo muda e é maior. Além disso esses produtos podem enventualmente ser taxados o que aumenta o prazo de entrega, mas não se preocupe nós arcamos com possíveis custos de taxação.


1.3. Tenho garantia de recebimento?
Todas as encomendas da Lushme são registradas (com código de rastreamento) e possuem garantia de recebimento. Se algo de errado acontecer durante o trajeto, a encomenda for extraviada ou danificada por exemplo, os Correios ou transportadora usada registrarão o problema nas informações de rastreamento e o cliente terá direito a um novo envio do produto totalmente grátis.

1.4. Se eu não gostar, posso trocar?
Sim, se por algum motivo você não estiver satisfeito com sua compra entre em contato conosco através do e-mail atendimento@lushme.com.br respeitando o prazo máximo de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto (data de entrega informada no código de rastreamento). O envio por insatisfação é por conta do Cliente.

Conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor, a opção de troca ou devolução do produto estará disponível na hipótese de arrependimento ou constatação de defeito e/ou características diferentes das que constam no anúncio.

O cliente poderá optar por:
Troca: Trocar o produto com defeito pelo mesmo produto em perfeitas condições.

Devolução e Reembolso: Devolver o produto com defeito e receber o reembolso integral do valor pago.

Em caso de insatisfação o cliente se encarrega do envio, e nós devolvemos todo o valor investido.

Em caso de defeito nós cobrimos todos os custos.

2. PAGAMENTO

2.1. Quais são os meios de pagamentos disponíveis?
Nossa loja aceita pagamento por boleto bancário e cartões de crédito e pix.

2.2. E se o meu pagamento não for aprovado?
Você será notificado em até 48 hora e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a compra no site será cancelada.

2.3. Qual é o prazo de aprovação da Compra?
Devido ao alto número de pedidos, o prazo é de até 48 horas.

2.4. Posso alterar o cartão depois da finalização da Compra?
Não! depois da compra ser finalizada não é possível.

2.5. Quais são as formas de parcelamento?
Todas as Compras feitas pelo cartão de crédito podem ser parceladas em até 12 (doze) vezes.

3. CANCELAMENTOS, TROCAS E DEVOLUÇÕES

3.1. Como trocar um produto da loja

Para trocar um produto adquirido no site, entre em contato com o SAC Lushme por nosso Whatsapp +55 (16) 99797-9686 ou pelos outros meios de contato disponibilizados. Para mais informações, acesse nossa Política de Trocas e Devoluções.

3.2. E se o produto que eu tiver que trocar não tiver mais no estoque?

Providenciaremos o cancelamento da Compra e o estorno do pagamento, nos termos de nossa política de trocas e devoluções.

3.3. Como devolver um produto? Como devolver um produto com defeito? Como fazer devolução de um produto por arrependimento ou desistência?

Realizar a troca/devolução é muito fácil e você só precisa ver se ela cumpre os requisitos abaixo para que esteja habilitada:

- A solicitação de troca/devolução deve ser realizada em até 7 dias após ter recebido o produto;
- O produto não deve ter sido utilizado,
- Deverá estar com a embalagem original;
- O produto não pode apresentar avaria por mal uso.

 O frete de troca/devolução é por conta do cliente, exceto em casos de eventual defeito na peça.

Assim após o pagamento do frete de troca/devolução, emitiremos uma etiqueta de devolução. Depois basta colar essa etiqueta na caixa e levar até uma agência dos correios.

Logo que o produto chegar, iremos analisar, e estando tudo ok, iremos efetuar o estorno do pagamento.

A devolução resultará na restituição do valor pago pelos produtos devolvidos.

A restituição será realizada através de estorno no cartão de crédito utilizado na compra ou em caso de pagamento via Boleto, será solicitada uma conta bancária para devolver o valor por transferência bancária em até 15 dias.

 

Caso haja qualquer dúvida, entre em contato com o SAC Lushme através do Whatsapp +55 (16) 99797-9686 ou pelos outros meios de contato disponíveis. O procedimento será o mesmo para devolução de produtos com defeito e para devolução por arrependimento ou desistência. Nesses casos, o prazo será de, no máximo, 7 (sete) dias.

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